POLÍTICA DE TROCAS

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Shop das Pedras, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Shop das Pedras se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Shop das Pedras antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto com produtos químico não apropriados como exofre, mercurio etc...
- Perda de pedras, garras, tarrachas, fechos etc...
 
Meu pedido pode ser cancelado pelo Shop das pedras?

Há casos em que o Shop das Pedras pode cancelar sua compra:

- Inconsistência de dados no pedido de compra: caso o pedido não possua todos os dados necessários, o Shop das Pedras entrará em contato com você. Serão feitas três tentativas para completar seus dados no pedido. Caso não seja possível processar seu pedido após essas tentativas, a compra será cancelada.
- Ausência de um responsável no ato de entrega: serão feitas três tentativas de entrega e, caso não haja um responsável para receber o produto, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, sem o frete.
- Impossibilidade de entrega de seu produto: caso o endereço indicado no pedido não exista ou não seja acessível, a Central de Atendimento da Le Postiche entrará em contato para confirmar os dados de entrega. Caso ainda assim não seja possível efetivar a entrega, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, sem o frete.
- Falta de mercadoria: caso ocorra uma falta do produto que você adquiriu, em função de falha na entrega do Shop das Pedras, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, incluindo o frete.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes. Este é um prazo praticado pela administradora de cartões.
Em compras pagas através de boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis.
 
Duvidas entre em contato.: