Meu pedido pode ser cancelado pelo Shop das Pedras ?
Há casos em que o Shop das Pedras pode cancelar sua compra:
- Inconsistência de dados no pedido de compra: caso o pedido não possua todos os dados necessários, o Shop das pedras entrará em contato com você. Serão feitas três tentativas para completar seus dados no pedido. Caso não seja possível processar seu pedido após essas tentativas, a compra será cancelada.
- Ausência de um responsável no ato de entrega: serão feitas três tentativas de entrega e, caso não haja um responsável para receber o produto, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, sem o frete.
- Impossibilidade de entrega de seu produto: caso o endereço indicado no pedido não exista ou não seja acessível, o Shop das Pedras entrará em contato para confirmar os dados de entrega. Caso ainda assim não seja possível efetivar a entrega, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, sem o frete.
- Falta de mercadoria: caso ocorra uma falta do produto que você adquiriu, em função de falha na entrega do Shop das Pedras, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, incluindo o frete.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes. Este é um prazo praticado pela administradora de cartões.
Em compras pagas através de boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis.
Duvidas entre em contato com o Shop das Pedras.: